Buscar

O QUE FAZER EM AMSTERDAM EM 3 DIAS?

Você sabia que a B.MAX tem um super roteiro de 3 a 5 dias por Amsterdam como extensão ao nosso pacote Tomorrowland Belgium? Acontece que Boom, a cidade onde acontece o festival, fica beeeeem pertinho da capital Holandesa, então, vale super a pena investir um pouco mais para conhecer ambos os destinos!


E se você está se perguntando: mas, galera da B.MAX, o que tem para fazer em 3 dias em Amsterdã?


Fica com a gente aqui que você já vai descobrir!



1. PRIMEIRO DIA!

YAY! Esse é o mais legal, certo? É quando a gente está mais ansioso e com muita vontade de sair explorando tudo de uma vez, por isso, é importante separar direitinho as atrações para não perder nada.

Um passeio pelos canais de Amsterdam!

Começando com o pé direito, não podia faltar esse destino tão procurado para quem vai à capital Holandesa. Seja para um dos muitos passeios e rotas destinados a turistas ou simplesmente para caminhar em volta deles e fotografar, vale muito a pena conhecer os famosos canais que cortam a cidade.

Tour na Heineken Experience!

É fã de cerveja? Então esse é um passeio que você não pode perder! Essa atração é uma visita a uma fábrica da Heineken, na qual você consegue acompanhar todo o processo de uma fabricação que já têm mais de 150 anos de existência. O passeio dura em torno de uma hora, mas vale super a pena, já que envolve degustação de cervejas da famosa marca.

Balada Escape!

Para fechar a sua primeira noite com chave de ouro, conheça a Escape, uma das melhores e mais famosas baladas em Amsterdã desde 1987! E o lugar é enorme, meu povo! Para melhorar, ainda conta com diversos ambientes e capacidade para receber cerca de até duas mil pessoas! Ela é tradicionalíssima em toda a europa, por isso, vale muito a pena conhecer e se jogar!

2. O SEGUNDO DIA!


O seu primeiro foi um sucesso, então não dá para esperar menos do segundo, não é mesmo? Dessa vez, vamos optar por destinos mais ousados e conhecer uma essência de Amsterdã que vai te deixar de queixo caído!

Mercado flutuante das flores em Amsterdam!

Esse é um ótimo lugar para ir cedo, pela manhã e garantir ótimas lembranças da cidade! O mercado fica sobre o Canal Singel e é simplesmente incrível! Além das flores de todos os tipos e das tradicionais tulipas da cidade, aqui você encontra aqueles presentinhos ideais para levar para quem ficou no Brasil.

Jardim botânico

Perfeito para fotos, o Hortus Botanicus Amsterdam é o nome oficial do jardim botânico da cidade, um dos mais antigos do mundo. Desde 1638, o local contem mais de 6 mil plantas e árvores tropicais! Esse é o ponto perfeito para você descansar antes da grande noite!

Distrito da Luz Vermelha!

Oh, yeah, baby! Se você já ouviu falar algo sobre Amsterdam, provavelmente esse lugar estava no roteiro! De Wallen, mais conhecido como Red-Light District (Distrito da Luz Vermelha) é um local no centro de Amsterdam que faz com que o filme "Moulin Rouge" ganhe vida diante dos seus olhos! O local tem esse nome porque, geralmente, as vitrines estão iluminadas com luzes vermelhas e algumas mulheres se oferecem para a multidão atrás delas! Além desse entretenimento, o local também abriga vários sex shops, shows eróticos, um Museu do Sexo, um Museu de Cannabis, e vários coffeeshops temáticos!


3. POR FIM, O TERCEIRO DIA!


Você se divertiu tanto que nem viu o tempo passar, mas o importante é que ainda tem mais um dia para curtir tudo isso e se deliciar nos últimos momentos desse lugar mágico!

Albert Cuyp Market!

Uma oportunidade de realmente entrar em contato com a cultura do lugar. Aproveite para alugar uma bicicleta e experienciar de um jeito bem holandês esse espaço! Localizado na Albert Cuypstraat entre a Ferdinand Bolstraat e a Van Woustraat, esse mercado é o tipo de lugar onde você encontra um pouco de tudo: suprimentos alimentícios de mercado em geral, até diversos outros tipos de itens como tecidos, roupas, artigos de couro e joias.

Termine o dia na Leidseplein em Amsterdã

Como o último dia costuma ser mais curto, Leidseplein é um dos melhores lugares para ir no começo da noite em Amsterdã e ideal para finalizar o seu roteiro de 3 dias na cidade! É um bairro bohêmio, cheio de casas noturnas, restaurantes e coffee shops, ou seja, muita opção para você curtir até o último segundo dessa estadia e voltar para casa carregado de lembranças com a B.MAX!


Quer saber mais sobre o nosso pacote Tomorrowland com extensão para Amsterdam?


Entre em contato e vem com a gente!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo