Buscar

O QUE FAZER EM IBIZA EM 3 DIAS?

Ibiza dispensa muita introdução, não é mesmo? Ainda mais agora que algumas produções de cinema e audiovisual deixam a gente conhecer um pouco da vibe local, como o filme "Ibiza: Tudo pelo DJ" e a série dos mesmos realizadores de "La Casa de Papel" da Netflix, "White Lines". A verdade é que a ilha é provavelmente a mais famosa da Europa e isso faz com que ela seja visitada por gente de todoooo o mundo e de todas as idades.


As praias e as festas são os atrativos principais, claro, mas aqui com a B.MAX você garante disfrutar cada segundo desse lugar paradisíaco em um pacote exclusivo de Ibiza ou como extensão do Festival Tomorrowland!


Foi pensando nisso que preparamos um pequeno roteiro do que seriam 3 dias na Ilha, assim você consegue imaginar e já ficar no esquenta para a viagem dos sonhos com a gente!




1- O primeiro dia no paraíso!

Comece a sua manhã em Ses Salines! Essa é uma das praias mais conhecidas e a mais badalada de Ibiza e, também, é lá que você encontra vários promoters! E pra que você quer saber deles? Escuta só: esses promoters passam o dia divulgando as festas da noite ou do final de semana! Assim já facilita a vida, não é mesmo? Aliás, aproveite que Ses Salines é super movimentada e viva essa experiência por todo o dia nela!

Já pela parte da tarde, na hora do pôr do sol, procure pelo Café del Mar, em San Antonio! Pense em um entardecer de tirar o fôlego: é lá que você vai encontrar! E quando a noite cair, é hora de cair na festa e escolher entre as infinitas baladas e festas em Ibiza! Lembrando que é em Ibiza que você encontra a maior casa noturna do mundo: a Privilege! Sua capacidade para até 11 mil pessoas faz com que sua fama a preceda.

2- O segundo dia para ser feliz!

Dedique um dos seus 3 dias, preferencialmente o segundo, para desfrutar da famosa Formentera! A B.MAX já adianta que ela é simplesmente deslumbrante! Apenas 30 minutinhos de ferry e você chega nesse paraíso protegido pelos deuses da ilha! Formentera é pequenininha, por isso, desfrute de cada pedacinho dela e não deixe de ir até a Playa de Lês Ilhetas: ela é a mais bonita e famosa da ilha. Você também vai querer almoçar e aproveitar o entardecer no Es Calo, famoso por sua culinária praiana e uma vista de cair o queixo!

Pela noite, você vai querer estar sob as luzes violetas da Balada Típic Club! Ela é conhecida por ser bem eclética e toca desde o hip-hop até ao eletrônico, mas você também vai ouvir canções pop, reggaeton e muito mais.

3 - Preparando para dar adeus ao paraíso!

Como geralmente o terceiro dia é mais curtinho, você vai querer aproveitar bastante as praias, mas dê uma chance ao centro turístico, principalmente se tiver esquecido de comprar lembrancinhas da ilha! Lá no centro histórico, também, você vai topar com muitos pontos turísticos super interessantes, por isso, prepare o celular! Agora, sobre as praias, antes de dizer adeus, vale a pena visitar a Cala Benirràs, que tem o mar tranquilinho e é linda. Um jeito todo especial de se despedir da ilha!

Agora que você já sabe como fazer para ter 3 dias ao máximo em Ibiza, é bom ficar tanto e escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas! Mas, isso não vai ser problema se você for com a B.MAX, já que a gente vai cuidar de toda essa parte para você e seu foco vai ser só na curtição! Gostou?


Então, entre em contato conosco e vamos organizar essa aventura!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo