Buscar

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O TOMORROWLAND COM A B.MAX!

Atualizado: Jul 18

Se você gosta de muita música, diversão, balada dia e noite, uns figurinos incríveis, os melhores cenários para tirar aquelas fotos e muitas atrações das mais diversificadas para ninguém botar defeito, então você gosta do Tomorrowland!

Se essa é a primeira ou milésima vez que você escuta falar do festival belga, não se assuste, a gente trouxe tanto coisas novas para contar quanto aquelas mais tradicionais, para situar quem está caindo de paraquedas no meio do nosso blog!

Primeiramente, é legal que você saiba que não estamos falando de qualquer festival: o Tomorrowland Belgium é o maior e mais internacional festival de música eletrônica de todos, ou seja, do mundo inteiro! Ele acontece sempre no mês de Julho em Boom, na Bélgica, uma pequena cidade que fica a poucos quilômetros da capital Bruxelas. A primeira edição foi láaaaaaa em 2005 e, desde então, o tamanho e a popularidade desse evento não pararam de crescer!



Por isso, hoje a B.MAX vai te contar tudo o que você precisa saber sobre o Tomorrowland para chegar lá já arrasando e tendo AQUELA experiência de uma vida toda!

1. Quando acontece e quanto tempo dura?

Apesar de todo calor humano, ninguém quer passar frio, por isso, ele acontece sempre no verão europeu, geralmente na última semana de Julho. Em 2014, isso se estendeu para dois fins de semana de Tomorrowland, comemorando o décimo aniversário do festival que dura, em média, três dias: sexta-feira, sábado e domingo.

Mas, se você chegou adiantado e quer aquele "esquenta" antes da festa de verdade, para a galera que chega na quinta-feira (em torno de 45.000 pessoas) e fica no DreamVille (mini-cidade temática dentro do festival), tem um Gathering rolando e ele conta com a participação de excelentes DJs.

2. Comida literalmente internacional!

Se você é do tipo que vai de nachos para sushi em dois segundos, saiba que está no lugar certo. A praça de alimentação do Tomorrowland tem opções para todos os gostos e nacionalidades, realçando ainda mais a diversidade do festival. E pra quem adora provar coisas novas, se joga nessa ideia!

3. O público do Tomorrowland é todo europeu?

Nada disso! O Festival é aclamado por ter o público mais diferente e feliz do planeta!

Uma das tradições do Tomorrowland é levar a bandeira do seu país e só quem já foi sabe a emoção de ver aquele mar de bandeiras unidas durante a festa! Tudo isso torna o momento e a mamória de uma alegria contagiante.

4. O line-up é bom mesmo?

O QUE? Pode apostar que sim!

Por isso ele é divulgado meses antes, pra que todo mundo fique com água na boca - ou seria nos ouvidos?

É claro que os maiores DJs são confirmados por último, mas você pode esperar coisa grande, afinal, só alguns nomes que já passaram por lá e podem ser citados são: Avicii, David Gueta, Tiesto, Hardwell, Alesso, Armin van Bureen, Alesso, Nervo, Afrojack, Steve Aoki, Nicky Romero, Martin Garrix , Yves, Kaskade...

O Tomorrowland possui 15 palcos e já há DJs tocando a partir do meio dia!

5. E a estrutura?

Imagine uma Disneylândia projetada para adultos!

Temos apenas uma palavra para isso: C-O-L-O-S-S-A-L!

A decoração é incrível e não dá para saber se é nivel dos filmes de Tim Burton ou de um Conto de Fadas, mas uma coisa é certa: você se sente fora do mundo!

Dentro do festival ainda tem lagos, muita natureza, lojas, e até uma roda gigante! Sem falar das pessoas que trabalham lá que são muito solícitas e simpáticas!

E o Tomorrowland com a B.MAX, como é?

A B.MAX já marca presença no festival por seis anos consecutivos e em 2019 nós tivemos o maior grupo de brasileiros no Festival! Incrível, não é? E para a próxima edição, ainda temos opções com extensão para Ibiza, Amsterdã e Paris!

Para saber sobre como você pode fazer parte desse momento, entre em contato com a gente e vamos te contar tudo sobre o Tomorrowland e os nossos roteiros!

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo